segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Conclusões

Julie:

Foi legal fazer essa pesquisa sobre a Independência da Argélia... Foi interessante porque aprendi como um país luta pela sua independência, o quanto ele a valoriza, vi como realmente algumas guerras valem a pena acontecerem.
Todas fizeram sua parte.
Foi legal também porque quanto mais eu lia eu queria saber da história dos outros países que eu nem conheço. Nós três interagismos bastante fazendo esse trabaçho, não nos encontramos pessoalmente, apenas na internet, trocamos idéias, aprendemos que necessitamos de ajuda algumas vezes para ver se tinha que trocar algumas coisas...
Essa pesquisa me mostrou o quanto é importante saber sobr os outros países, o quanto é bom estudar o passado das colônias.

Eu pesquisei sobre:

  • Dei idéias de assuntos para o blog
  • Independência da Argélia
  • Independência da Índia

Thaís:

O nosso blog sobre a guerra fria está interessante, pois todos colaboraram fazendo sua parte.
O trabalho não está difícil é um modo diferente de avaliar o estudo do aluno e é um jeito bem melhor, legal de realizar provas.

Eu pesquisei sobre:

  • Independência da Indochina
  • Independência das Colônias Portuguesas
  • Ajudei com idéias para o blog

Natália:

Achei muito interessante fazer o blog. Todas colaboraram para que ele saísse do melhor jeito o possível! Pesquisei muito para fazer o trabalho, principalmente em sites na internet. Não precisamos nos reunir pessoalmente, só por e-mails e orkut já fora o suficiente para decidir o assunto do blog e o que cada uma faria. Não tive grandes dificuldades para pesquisar sobre o assunto da Descolonização da Ásia e da África. Gostei de fazer o blog!

Eu pesquisei sobre:

  • O que é Descolonização
  • Introdução
  • Independência da Indonésia
  • Fotos sobre os assuntos do blog
  • Montei o blog

Nenhum comentário: